top of page

Recitação da minha crônica "Eu sou Mulher" (reduzida) no Sarau Espressos & Versos (15/11/2025)

Atualizado: 26 de mar.

Poetas e escritores em sarau
Escritora recitando texto
Poeta declamando poema
Poeta declamando poema de seu livro
Escritora recitando trecho de seu livro
Escritora lendo trecho de seu livro
Poeta declamando poema de seu livro
Poeta declamando poema
Poeta declamando poema
Poeta declamando poema
Família de escritora com a placa do sarau em que ela recitou
Livros de escritores e poetas de sarau

Esse ano foi muito diverso pessoal e profissionalmente: eu conheci pessoas e universos notáveis e tive (talvez principalmente) ideias mais precisas do que a Flor azul realmente deve ser!

Mas um momento dele, certamente, se destaca: o Sarau Espressos & Versos, a que minha alma se conectou tão profundamente! Foi lindo descobrir esse lugar cheio de escritores e poetas excepcionais e também essa expressão de uma realidade!

No último sábado, fiz minha segunda participação nele, com direito a plateia maior e frio na barriga: eu estava tão nervosa que tremi (como se já não tivesse feito isso antes) e me escondi nos finais do evento para não brilhar tanto nas percepções. Dessa vez, levei minha crônica “Eu sou Mulher”, reduzida para caber no tempo e na minha capacidade em um microfone.

Infelizmente, nenhuma das gravações ficou boa e/ou completa para postar. Apesar disso, o texto está disponível no meu site e no podcast da Flor azul. E, assim que for possível, terá o seu próprio vídeo no Instagram e no Youtube!

Mas isso não diminui nem um pouco a experiência desse espaço tão carinhoso criado pela Suellen Carvalho no Grão Raro Café em Icaraí! Foi uma iniciativa maravilhosa que deu a escritores e artistas no geral uma maneira de serem vistos! Eu ainda sou uma sementinha nesse jardim, mas é claro o quão grande ele será nas nossas jornadas! Cada um, com seu jeito particular, leva composições incríveis que me dão orgulho de tê-los encontrado!

Agradeço imensamente pela doce acolhida e pela oportunidade de prestigiá-los! O sarau só é gigante porque dele transbordamos o talento de uma nova geração! Além disso, agradeço, especialmente, à Suellen, que teve o trabalho de montá-lo! Acredito que seja consenso entre todos nós que você é luz em vários sentidos! ✨️💛

Que 2026 venha cheio de inspiração, poesia e histórias por se revelarem! O mundo merece ouvir o que temos a dizer, e é uma honra estar ao lado de um grupo tão distinto quanto esse! Estou ansiosa pelo que mais realizaremos juntos! 🧡

Comentários


bottom of page