Hoje é 24 de dezembro, Véspera de Natal e meu feriado favorito! Eu sempre amei chegar ao final do ano com presentes desse velhinho misterioso e uma festa que reúne nossos melhores sentimentos para comemorar o aniversário de Jesus!
Acredito que, mesmo na minha infância, quando o meu foco eram os brinquedos, eu sentia a segurança que essa data trazia...! Afinal, depois de tantos meses com inúmeros compromissos, a família enfeitava a casa e se sentava à mesa e, na entrelinha, havia esse senso de proteção aos seus... Era como se o Natal unisse as pessoas debaixo desse sagrado aniversário e as movimentasse a zelar por todos, pois são uma família!
Mesmo que eu não compreendesse ou não soubesse valorizar, ela é o que eu tenho de mais importante até hoje! Não importasse o tempo e como estivesse, eu nunca perdi de vista aquela casa de infância recheada dos meus parentes e com meu avô vestido de Papai Noel me trazendo presentes e dizendo "Ô, minha netinha!"!
Eu, como escritora, talvez devesse te desejar livros de presente! Porém, o que meu coração de fato quer é que as pessoas tenham um lugar para voltar e uma segurança de que alguém olha por elas...!
Que, neste Natal, Jesus Cristo nos presenteie com Sua graça e esteja conosco cuidando de cada um de nós! Que mantenhamos vivo o verdadeiro significado deste dia e que, independente do seu credo, você se lembre de que ele é mais do que ganhar presentes: é estarmos unidos por algo maior que nos liga nesse grande universo de Deus! 🌎🌌💛
Um Feliz Natal e que ele te traga, no íntimo, uma leitura de quem você se tornou nesse ano todo! Você merece se dar a oportunidade de reencontrar aquela criança que dormia ansiosa esperando o Papai Noel, torcendo para que, onde quer que ele estivesse, não tivesse se esquecido de você...! ❤️💚🎅🏻🎄🎁
Comentários