top of page

Lançamento do meu livro “O guardador de lágrimas” (21/12/2023) – Centro Espírita

Eu entrei para a Mocidade do Centro Espírita Irmã Rosa em um momento em que a janela de quem eu era ainda estava aberta... Foi um convite da Miriam depois de uma palestra pública, o qual eu prontamente aceitei sabendo que precisava desse pertencimento espiritual!

Em pouco tempo, ser espírita se tornou parte de mim e reivindicou a lacuna cristã que eu iniciei anos atrás para dar-lhe ares mais livres, amorosos e reflexivos! E, conforme aprendi esse novo jeito, vi a pessoa que eu era mudar e, com ela, os seus escritos: tantas sementes dos meus textos vêm desse pedaço meu e eu tenho muito a agradecer às pessoas do Espiritismo por me ressignificarem de maneira tão sensível: vocês ajudaram a desabrochar a pessoa sentida que eu sou e acabaram influenciando, por consequência, a minha literatura! O meu primeiro livro “O guardador de lágrimas” é um reflexo disso, pois ele não teria sido o mesmo sem vocês na minha jornada para conseguir ser essa escritora que combinei na espiritualidade!

Assim, por esses seis anos e os outros que estão por vir, eu digo “Obrigada!”, principalmente a mim mesma por não ter desistido do Cristianismo, mas encontrado uma forma mais minha de expressá-lo e que abraçasse tudo o que eu havia me tornado até então... 💚✝️


Imagem de escritora no lançamento de seu livro com evangelizadora do centro espírita

Imagem de escritora no lançamento de seu livro com evangelizador do seu centro espírita

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page