top of page

Divulgação do meu primeiro livro no "CEIR de portas abertas"!

Atualizado: 8 de abr.

Eu nasci em berço católico. E, mesmo tendo me afastado por um tempo, nunca me esqueci de lá. Tanto é que, vez ou outra, frequento a igreja onde cresci. Porém, algo em mim sempre se inclinou ao Espiritismo e, em 2018, eu concretizei esse meu lado e entrei para o Centro Espírita Irmã Rosa. Lá, passei a frequentar a Mocidade 2 da Evangelização e dei nome a todas as ideias que tinha sobre reencarnação.

Além disso, aprendi também sobre como o universo se interliga e, futuramente, essa seria a semente do meu primeiro livro, chamado "O guardador de lágrimas"! É uma história infantil que retrata uma Colônia de Vaga-lumes localizada em um espaço entre espaços e que cuida dos seres da Terra por intermédio das suas lágrimas. Elas são o elemento que compõe tudo e permite a execução das nossas atividades, atuando, inclusive, sobre a própria colônia!

Contudo, coisas horríveis começam a acontecer quando os humanos diminuem, repentinamente, o seu choro! Isso acaba prejudicando o funcionamento do universo e empobrecendo, inevitavelmente, o seu tecido! Agora, resta aos vaga-lumes saberem o que irão fazer para solucionar isso antes de que tudo deixe de existir!

É evidente como o CEIR e o Espiritismo me acompanharam na trajetória dessa escrita, apoiando a realização desse sonho e a sua veiculação. E, ontem, 02/12/2023, no aniversário de 103 anos da casa, eu fui convidada a apresentá-lo e falar dele para quem quisesse ouvir! Estava muito nervosa, mas sabia que iria dar tudo certo e até escutei de uma das evangelizadoras que eles poderiam trabalhar o meu livro com as crianças ano que vem! Seria uma honra incrível para mim! 😍💙🙈

Eu agradeço muito a oportunidade e o amor com que todos abraçaram a minha ideia! Esse lugar se tornou um dos meus pilares e significa muito para mim que receba o meu sonho com tanto carinho!

Muito obrigada por tudo, CEIR!!! 🥰💖💖


Imagem de cartaz sobre livro infantil


Imagem de cartaz sobre livro infantil com a autora do lado

Imagem das fachadas de um centro espírita

9 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page